Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quando as pessoas se estressam no metrô

Ela estava no metrô como em todos os dias normais, de pé, encostada ao lado da porta, entretida com seu kindle. De repente, começa a ouvir duas mulheres discutindo.
Aparentemente, a menina ia descer e quando estava se dirigindo para perto da porta, uma senhora de talvez uns 50 e poucos anos a chutou, ou esbarrou nela, ou algo do tipo. A menina ficou brava e xingou a senhora, que talvez tenha pedido desculpa, ela perdeu essa parte. Só viu quando começou a gritaria. A menina começou a xingar a senhora usando palavrões e, nessa altura, uma mulher que estava com a senhora, talvez sua filha, decidiu revidar.
A mulher pegou a menina pelos cabelos e disse algo do tipo "o que você falou? Olha a idade dela e olha a sua, respeite os mais velhos". E então as duas começaram a se xingar usando todo seu repertório de palavrões.
Algumas pessoas que estavam no vagão começaram a tentar acalmar os ânimos, a senhora dizia para a mulher deixar pra lá e as duas continuavam se xingando.
O metrô parou na próxima estação, a menina desceu ainda xingando e foi embora.
Algumas pessoas começaram a contar casos para os amigos que aconteceram com elas ou que presenciaram no metrô e a maioria das pessoas seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.

2 comentários:

aline naomi disse...

Gente. GENTE! Nunca presenciei barracos no transporte público. Deve ser assustador.
E, só para avisar, cuidado no ônibus da Urubupungá, viu? Semana passada um cara sentou do meu lado e começou a se masturbar. Tive vontade de matá-lo, mas só fiz isso na minha imaginação. Só me levantei e fui sentar na frente. Primeira vez que me acontece algo tão bizarro. Não entendo o que as pessoas têm na cabeça... merda, provavelmente.

Tati* disse...

Nossa, eu li no seu blog! Que horrível... espero nunca presenciar isso.
Bjo