Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Criar hábitos

Nossa, faz muito tempo que não apareço por aqui...
Na verdade, faz muito tempo que não faço várias coisas de que gosto ou que gostaria de fazer.
Bom, andei pensando ultimamente nas minhas curtas caminhadas de volta pra casa e acho que pra fazer as várias coisas que quero fazer, além da força de vontade, preciso criar hábitos. Principalmente se forem coisas não tão legais, tipo fazer exercícios. O bom de criar hábito é que essas atividades mais chatas ficam automatizadas e daí posso conseguir fazer tudo e tentar equilibrar os aspectos da minha vida.
Agora preciso da força de vontade para começar as atividades, e uma delas será atualizar este blog. Será que vai dar certo?

Nenhum comentário: