Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Olá!!!

Hoje é dia 08 de junho e esta é a minha primeira postagem do ano. Sim, ando sumida. Por que? Acho que é principalmente por preguiça. Ultimamente ando com preguiça de fazer qualquer coisa: preguiça de acordar cedo, preguiça de começar a ler, preguiça de procurar algum seriado, preguiça de fazer exercícios, preguiça de cozinhar, preguiça de fazer a rotina de beleza, preguiça de basicamente tudo.
Provavelmente essa preguiça tem a ver com a minha desorganização e a demora em tentar voltar a minha vida nos trilhos. Parece que estou esperando algo extraordinário acontecer para mudar e essa coisa extraordinária não chega. Tenho tido muitas crises e uma delas é ter uma rotina, no sentido de estar morando no mesmo lugar, trabalhando no mesmo lugar, basicamente levando a mesma vida há anos. Apesar de saber que isso faz parte da vida adulta, é algo que me deixa extremamente angustiada às vezes, como se a minha vida tivesse perdido a emoção.
Bom, e por que estou escrevendo isso aqui? Porque tomei coragem e não pensei muito. Só liguei o computador e comecei a escrever. Quero tentar escrever todos os dias. Acho que pode ajudar a passar um pouco essa minha crise. Vou escrever sobre como foi o meu dia, procurando ver as coisas diferentes, os novos passos dados, as boas ações feitas, as novas lições aprendidas para enxergar que mesmo estando numa rotina, a vida pode ser, num certo senso, emocionante e nova a cada dia. Não é uma promessa, é só uma tentativa, sem compromissos.

2 comentários:

aline naomi disse...

Bom saber que essa sensação não é só minha...
Ultimamente tenho sentido que a rotina está me engolindo. Não tenho nem conseguido escrever direito nos meus blogs, que é uma coisa que me dá prazer, imagina a disposição pra fazer as coisas obrigatórias... >.<
Mas deve ser uma fase. E cheguei à conclusão de que preciso mudar algumas coisas...

Tati* disse...

Mudanças são ótimas ;)