Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Balanço do mês - Julho/2017

Mais um mês se passou e escrevi pouco. Desculpe... Aliás, quase que este post não sai. Pensei em escrever no trabalho, mas não rolou, daí tive que escrever em casa, porém, estou com preguiça de ligar o notebook e preciso ir dormir, então estou postando pelo celular... Sem mais delongas, um resuminho de julho:

1- Viajar bastante: fui pra Paraty (ou Parati, não descobri como escreve...) pra conhecer a Flip. Foi rapidinho, mas meta um checked :)
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: sim!! Lamen Kazu que abriu na Alameda Santos, Bullguer da Vila Madalena, Padaria Karol da esquina de casa que terminou de reformar, The Burger na rua dos Pinheiros e vários lugares em Paraty.
3- Ter menos preguiça: continuo preguiçosa e desorganizada, inclusive chegando às 9h no trabalho.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: péssimo define a minha situação :(
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: mais ou menos, encontrei com algumas pessoas, mas falei bastante pelo whats app.
6- Ser mais organizada: pior impossível.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: estou me controlando, apesar de nesse mês ter pago um curso de travel writer e ter ficado pobre em Paraty.
8- Ler mais: estou na média.
9- Aprender coisas novas: aprendi, mas não lembro o que no momento.
Vou terminar aqui porque já estou escrevendo em eatado zumbi e acho que só vai piorar se eu continuar...
Boa noite!!

Nenhum comentário: