Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

365 dias

A partir de hoje faltam 365 dias para acabar o meu ano sabático (que na verdade vai ser um ano e 25 dias). Daqui a um ano estarei saindo de Belém para voltar a São Paulo e um futuro totalmente desconhecido.
Parece muito tempo, né? Mas tenho a impressão de que vai voar.
Faz menos de um mês que comecei minha aventura e já refleti sobre algumas coisas... será que vou mudar muito? Tento não pensar tanto nisso, não ficar ansiosa e viver intensamente o presente, mas é bem difícil... espero me acostumar com o tempo :)

Nenhum comentário: