Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Balanço do mês - Outubro/2017

Mais um mês que termina... apesar de não ter aparecido muito por aqui, vou fazer o balanço do mês!! Confiram o tatiando.com que está mais atualizado... vou tentar melhorar para o próximo mês, ok? Principalmente porque posso escrever sobre vários lugares agora... Bom, vou continuar seguindo minha lista de metas, mesmo que faça menos sentido agora que estou viajando. Aí vai!

1- Viajar bastante: sim, este mês passei por três lugares: Maceió, Aracaju e Salvador. Na verdade, foram mais cidades porque das capitais viajei para cidades próximas, mas vamos contar assim.
2- Conhecer novos lugares: tirei o principalmente São Paulo, afinal, não estou em São Paulo. Como estou viajando, é claro que conheci novos lugares. Não tantos quanto eu gostaria por preguiça, falta de organização e para economizar um pouco.
3- Ter menos preguiça: continuo uma pessoa preguiçosa, mas estou me esforçando para sair da minha zona de conforto e explorar a cidade. Às vezes, dá certo.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: pensei que começando o sabático, ia caminhar na praia e tal, mas acho que só caminhei uma vez... estou andando um pouco, afinal é preciso para turistar, mas realmente deveria fazer exercícios. Meu café da manhã tem sido reforçado e estou comendo muito para experimentar tudo, preciso melhorar também, mas estou bem desencanada.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: deveria ter telefonado mais para as pessoas, vou tentar melhorar.
6- Ser mais organizada: péssimo.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: não estou sendo consumista, mesmo porque não cabe nada na minha mala, mas preciso tentar economizar mais, meu dinheiro está indo muito rápido.
8- Ler mais: preciso ler mais em vez de ficar no celular.
9- Aprender coisas novas: estou aprendendo muito sobre os lugares, mas preciso prestar mais atenção no que as pessoas falam e tentar gravar mais.
Espero que novembro seja melhor! Mas outubro foi muito divertido!

Nenhum comentário: