Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 1 de outubro de 2017

Mudar de casa dá um trabalho...

Essa semana, me mudei. Depois de sete anos morando na Vila Mariana, serei uma pessoa sem casa. Então, levei tudo para a casa dos meus pais.

Não fazemos ideia da quantidade de coisas que juntamos com o passar do tempo, não é mesmo? Sorte que meus pais me ajudaram, senão com certeza eu não teria conseguido me mudar sozinha.
Todas as minhas coisas estão amontoadas em Ibiúna agora. Comecei a organizar um pouco, mas tem muitas, muitas, muitas coisas.
Tinha dito que só tenho uma certeza após voltar do meu ano sabático: morar perto do meu trabalho, caso volte a trabalhar em um lugar fixo. Agora, tenho duas certezas: não vou acumular coisas.

3 comentários:

aline naomi disse...

"Mudar de casa dá um trabalho..." >>> Nem me fale. Mas me mudar foi bom para ver o tanto de coisas que acumulei durante sete, oito anos. Me lembrar do trabalho que deu encaixotar e carregar tudo (que estresse!) me fará pensar mil vezes antes de comprar um livro ou qualquer outra coisa. Preciso me habituar a ler e-books urgente e a frequentar bibliotecas de novo.

aline naomi disse...

"Serei uma pessoa sem casa" soa tão estranho e libertador!

Tati* disse...

E-books são ótimos!!
Também vou pensar muito antes de comprar quando não for mais sem casa... haha
É estranho e libertador, dá uma sensação de poder ir pra qualquer lugar e de desapego, mas ao mesmo tempo ter uma casa dá uma segurança e uma sensação de conforto... ainda bem que tenho a casa dos meus pais :)