Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de semana em Rio Claro

Foi mais ou menos assim: muitos quilômetros rodados, muita comida, muito uno, um pouco de fodinha, poucas horas de sono, muita comida, pouco sol, piscina, muita comida, uma mesa de sinuca e outra de ping-pong, cerveja, piscina, piscina, martini, piscina, amarula, piscina, sauna, piscina, sauna, piscina, sauna, piscina, mais comida, uno, tequila, uno, amendoim, uno, fodinha, dormir mais um pouquinho, comer mais um pouquinho, uno até 500 pontos, comida de novo, um último mergulho na piscina, a estrada e muitos jogos de carro. Ufa! Respira!
Bom, é claro que o fim de semana em RIo Claro foi muito mais do que isso. Esse é o resumo super resumido. Agora as coisas mais explicadas:
Eu, o Drey e a Fabi saímos de Rio Preto na sexta à tardezinha, durante o caminho não faltou comida, é claro. Chegamos em Rio Claro lá pelas oito da noite e a Carol foi buscar a gente na rodoviária. Descobrimos que era o carro dela quando chegou piscando, buzinando e uma pessoa gritando. Então fomos até a chácara e já chegamos comendo. Depois jogamos uno, que foi a vibe do fim de semana. Daí fomos dormir para repor um pouquinho das nossas energias.
No sábado de manhã, tomamos café-da-manhã e fomos tomar um sol, mas não tinha sol. A piscina estava gelada, mas entramos mesmo assim. E como ficar na piscina dá fome, almoçamos. Jogamos mais um pouco de uno e piscina, mas estava muito gelada, então o esquema foi o seguinte: pulamos na piscina, saímos, pulamos de novo, saímos, bebemos um gole de martini, pulamos, saímos, bebemos um gole de amarula e pulamos. Depois de um tempo brincando, apostando corrida e procurando uma presilhinha tic-tac (isso sim levou um tempão), fomos pra sauna, depois piscina, depois sauna... e assim por diante. Se quela história de que choque térmico deixa a boca torta fosse verdade, eu já estaria assim. Daí teve o jantar pra repor as energias desse sai e pula na piscina e depois uno com direito a tequila e amendoim. Ainda jogamos um bingo e fodinha antes de dormir... aliás, dormir ao som de Beijinho Doce cantado pela dupla Drey e Fabi... nunca mais quero ouvir essa música...
No domingo a Carol pentelha veio nos acordar. Nessa manhã foi o auge do uno, foi um jogo até 500 pontos e não acabava nunca mais. Daí comemos, só pra variar, conversamos pra fazer a digestão, daí fui na sauna e dei um último pulo na piscina, tava tão fria. Então foi hora de voltar pra casa. No caminho, brincamos de tibitar, se fosse seria, responder as perguntas com perguntas, conversar começando com as letras do alfabeto e joguinhos de lógica (ou de adivinhação, segundo a Fabi).
Cheguei em casa morta e fui dormir! Mas todo o cansaço valeu a pena, foi ótimo o fim de semana, e nosso penúltimo juntos...
Ah, não vou colocar foto porque por incrível que pareça não tiramos fotos, apenas das pessoas bebendo tequila, e só...

Nenhum comentário: