Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Oie!!!


Um pouco de portugues agora... ufa... sabem que me dei conta que cansa muito ficar o tempo todo escutando e tentando falar em outra lingua?? Vai ver que eh por isso msm que eu me sinto taum cansada nesses ultimos dias...
A ultima postagem foi terça... ah, de noite, uma gen foi dormir lah na casetta, se chama Federica e eh a namorada de um gen do Centro Gen... dai ele foi levar ela lah... e mais uma vez uma daquelas de pijama... (lembram do episodio do Interunesp?? Que eu fui na cantina de pijama?? E que tava cheia??), pois eh, eu tava em casa de pijama... foi moh engraçado, pq ele disse "Piacere" e eu de pijama... haha
Bom, quarta eu fiz o almoço, lazanha de berinjela, mas naum ficou muito boa... pobres gen! Naum eh mto boa a ideia de almoçar isso, depois senti uma super fome! Tambem teve o Colegamento e noite Estah mto lindo, de verdade... Lucis!!! Eu vi a mainha no video, quando falaram da viagem da Eli pela America do Sul... Depois tambem eu vi a Margo... Mari, ela eh realmente muito linda... hehe... dai eu disse pra ela que tinha gostado do seu cabelo e ela disse que mudou porque todo mundo ficava perguntando como ela fazia pra ficar com aquela mecha branca... haha...
Ontem eu assisti "A marcha dos pinguins", dai eu lembrei do Patrick, o pinguim imaginario do Rick que morreu (literalmente) de calor em Rio Preto... ateh vi a foto do pic-nic que ele tah Rick... Elis, valeu por ter feito aquela foto... ri muito...
Bom, acho que eh isso... ah, agora eu evolui no trabalho, em vez de colar etiquetas nos envelopes, estou ate fazendo alguns cadastros dos assintantes dos jornais Gen 2, 3 e 4... uhuuuu!!!!
Ateh mais!

Foto: Pic-nic com o Patrick! Soh pra vcs lembrarem... hehe

Nenhum comentário: