Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011!!!

Olá pessoas!!!
Hoje, segunda segunda-feira do ano, resolvi postar o primeiro fragmentos do ano!!!
Depois de um pouco mais de um mês, voltei para o trabalho na Uniconsulte, provavelmente meu último mês... e continua a busca por um novo emprego.
E mais uma vez, começa um ano com as incertezas, surpresas, qual o rumo que a vida vai tomar? Às vezes (na verdade quase sempre) me dá uma agonia pensar que ainda não tenho um novo emprego, que não sei muito bem o que fazer da vida daqui pra frente, mas vem um momento, mto rápido, no qual penso que surpresas são boas e que não ter uma perspectiva é uma aventura emocionante...
Na verdade, o que eu quero, é um trabalho que eu ame, e acho que talvez leve tempo até encontrá-lo, e tenho que ir experimentando, certo?
Enfim, o melhor é não pensar tantíssimo para não entrar em crise...
Então, vamos em frente que 2011 está só começando \o/

Nenhum comentário: