Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

São Paulo, 27 de janeiro de 2011.

Primeiro post com o marcador dia-a-dia do ano!!!
Bom, hoje meu dia foi normal: acordei, me arrumei, fui trabalhar. No trabalho, foi um dia parado, sem muitas coisas para fazer. Depois saí, fui com a minha irmã ver algumas flores, voltei pra casa, assisti a um jogo de vôlei feminino, terminei uma tradução e agora estou aqui.
Mas tiveram algumas coisas não tão normais. Antes de ir com a minha irmã ver flores, tomei sorvete:). Chegando em casa, tinha um pacote mandado pela minha amiga Elis com vários presentinhos!!! É tão bom ganhar presentes :).
Além disso, hoje pensei em uma coisa que penso quase todos os dias: tenho que me organizar e fazer mais coisas durante o dia. Meu tempo não está rendendo e fico cansada mesmo não tendo feito tantas coisas assim e deixo as pessoas bravas comigo e depois fico irritada comigo mesma por ter feito isso...
Enfim, esses são meus últimos dias de trabalho e espero que eu consiga me organizar melhor, e, é claro, encontrar um ótimo trabalho, o que vai ser um desafio...

Nenhum comentário: