Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Balanço do mês - Junho/2014

E junho foi o mês de 2014 em que menos escrevi aqui. É que a crise continua e não ando me esforçando tanto para fazer tudo o que deveria. E neste mês em que começou a Copa do Mundo, tive várias ideias de assuntos para escrever. Talvez eu ainda o faça. Tudo vai ficar atrasado, fora do tempo, mas tudo bem.
Bom, junho! Metade do ano. Um ano que está voando, os meses passam e nem vejo!
Junho foi o mês da greve dos metroviários e trânsito mais caótico em São Paulo. Foi o mês da Copa do Mundo, de feriado, de dias saindo mais cedo do trabalho para ver o jogo. 7 jogos para a festa! Em junho foram 4. Falta menos da metade... será que dá?
Junho foi o mês do aniversário do meu irmão. Mês de festa junina, mas não fui em nenhuma; tudo bem, porque em casa teve muito caldo verde e canjica. Em junho consegui colocar as leituras de blogs que acompanho um pouco em dia. Toquei violão sozinha e fiquei com os dedos doloridos! Me emocionei com coisas bobas, talvez pelo período da minha vida. Voltei a ver jogos de futebol e fiquei com saudades de acompanhar mais, até estou ouvindo sobre a trajetória dos jogadores convocados (aqui tem uma série de reportagens muito legal!). Me decepcionei com a seleção masculina de vôlei, não por perder, mas por não jogar tudo o que pode.
Enfim, junho... metade do ano que se foi! E agora, que a outra metade seja melhor :)

Nenhum comentário: