Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 7 de junho de 2014

Trabalhando em casa

A greve do metrô teve um ponto positivo para mim: poder trabalhar de casa.
Foram dois dias bem bons. Poder dormir uma hora a mais, almoçar em casa, fazer meu horário, sair no meio do dia e compensar até um pouco mais tarde!
O trabalho rende mais e economizo o tempo do deslocamento e ter três horas a mais no seu dia é ótimo. É nessas horas que fico pensando que deveria ter a flexibilidade de poder trabalhar daqui pelo menos alguns dias, ou que devo virar freelancer.
Por outro lado, requer disciplina, porque é muito fácil ficar enrolando e procrastinando e seu dia passar sem você ter feito nada.
Mas esses dois dias foram um equilíbrio e fizeram a minha semana feliz :)

Nenhum comentário: