Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vestida para Casar

Este filme é especial para mim. Ele me lembra muito o ano 2009, quando morei na Itália. Assisti a esse filme muitas vezes no período de um ano, sempre em inglês (27 Dresses) e só quando voltei para o Brasil, depois de muito tempo, descobri que o título em português era Vestida para Casar.
Agora que fui madrinha quatro vezes, de vez em quando, ouço alguém me comparando com a Jane, porque, embora só tenha sido madrinha quatro vezes, não sei porque, as pessoas têm a impressão de que já fui muito mais. O bom é que nunca tive que usar vestidos bregas pois os costumes do Brasil são diferentes dos EUA.
Mas por que estou escrevendo sobre isso agora? Porque o metrô continua em greve e trabalhei de casa de novo. Estava pensando em ir trabalhar, mas teve uma manifestação na Ana Rosa, então decidi não sair de casa mais uma vez. Voltando ao assunto, passou esse filme na Sessão da Tarde e eu decidi deixar na Globo enquanto trabalhava. Eles cortaram muitas, muitas, muitas partes. Sério, tipo metade do filme. Mas tudo bem... fazia tempo que eu não via o filme e foi legal relembrar.

Um comentário:

Cupom de desconto Ricardo Eletro disse...

Vc tem toda razão..

Parabens... adorei o site
Não conhecia, continue assim.