Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

E a Copa acabou...

Tá, não foi do jeito que a gente queria, teve todos os problemas, críticas, goleada... mas as pessoas gostaram da Copa no Brasil e estão com saudades já, nesta segunda-feira de volta à vida normal.
Não quero falar de toda a parte crítica da Copa, tipo usar o dinheiro dos estádios para investir em outras coisas, nem da corrupção, mas das coisas boas (a Argentina não ter sido campeã :P).
As pessoas confraternizaram mais umas com as outras, é uma das coisas que mais gosto no esporte, o fato de unir as pessoas, de fazer com que tenham discussões saudáveis, de mostrar como cada um tem opinião própria, sim (ah, se essas opiniões fossem usadas para política e economia, se o protagonismo fosse direcionado para melhorar o nosso país)...
E agora cada um volta à sua rotina, realidade, sem Copa, sem sair mais cedo do trabalho, sem feriados... porque a vida continua, mesmo depois do 7 a 1, mesmo depois de ter ficado em quarto lugar apenas...
E agora todos esperarão por 2018. Eu espero por 2016, Olimpíadas, mas enquanto isso, vou procurar viver bem cada momento :)

Nenhum comentário: