Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 30 de setembro de 2017

Balanço do mês - Setembro/2017

Mais um mês passou voando!!
Bom, antes de escrever sobre setembro, quero dizer que desencanei de fazer o balanço do mês de agosto, porque nem lembro mais o que fiz... desculpem, mas minha vida saiu do controle (e espero retomar agora...).
Vamos lá, setembro!! Foi um mês que passou muito rápido. Como tinha parado de trabalhar, achei que seria mais tranquilo. Só que não foi. Foi uma correria louca e não consegui fazer um monte de coisa que precisava fazer. Mas, paciência...

1- Viajar bastante: viajei bem rapidinho pra Piracicaba e Ribeirão Preto, então nem conta muito como viagem, né? Se bem que em Ribeirão fui num parque da cidade e finalmente conheci o Pinguim!
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: queria ter feito bem mais coisas em São Paulo. Ainda não fui ao MASP nem ao Museu do Futebol :O
Mas esse mês consegui visitar a Japan House e fui a uns restaurantes novos.
3- Ter menos preguiça: não, acho que vou ser preguiçosa para sempre. É por isso que fico na correria louca, porque fico com preguiça e deixo tudo pra última hora.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: não também. Arrumei desculpas para não fazer exercícios e me alimentei meio mal com a correria.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: isso, sim! Aproveitei o tempo livre e o fato de estar me mudando e consegui visitar algumas pessoas, mas não todas que eu gostaria.
6- Ser mais organizada: não, mas agora precisarei ser. Bullet Journal, aí vamos nós!
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: acho que fui menos consumista, mas não economizei dinheiro. Fui no escape duas vezes no mesmo fim de semana e comprei várias passagens da minha viagem.
8- Ler mais: não, tive tempo livre e acho que não li nenhuma página.
9- Aprender coisas novas: sim, aprendi um pouco de como ser autônoma (se bem que é tudo tão burocrático que acho que nem consigo explicada nada pra ninguém) e fiz um curso bem legal de Travel Writer. Ia escrever sobre ele, mas a Naomi escreveu um post bel legal aqui! Então, vou deixar passar essa.
Comecei meu ano sabático hoje então acho que outubro será recheado de novidades!! Vamos ver...

Nenhum comentário: