Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de junho de 2016

São Paulo, 08 de junho de 2016.

Acho que hoje é a primeira vez na história deste blog que posto mais de um texto no mesmo dia!
Mas, como escrevi no post anterior, quero usar este espaço, pelo menos por um tempo, como um diário virtual, objetivo número um dos blog quando nasceram.

Bom, hoje, depois de alguns dias, parou de chover. Em compensação, fez muito frio. Mas estava sol. Eu amo sol + frio. É a combinação perfeita! Um dia lindo, e as pessoas elegantes com suas roupas de frio.
Saí de casa meio atrasada, ultimamente só acordo com a soneca do meu último despertador por pura preguiça e sempre quero dormir muito mais. Quando fechei o portão do prédio, me arrependi por não ter pegado outro casaco, estava realmente frio.
Passei o dia esperando pela hora de ir embora porque hoje marquei de encontrar uma galerinha que fez inglês comigo e que eu não via há anos. Fomos ao Veloso,o que foi ótimo porque é muito perto da minha casa, a comida e a caipirinha são ótimas. O ruim é que é sempre cheio e é meio caro. Estou tentando economizar este mês. Tenho ultrapassado minha meta de gastos nos últimos meses e posso dizer que em maio exagerei. Muito. Não é curioso como quanto mais você ganha, mais você gasta sem nem perceber? Enfim, quero voltar ao meu padrão econômica e não consumista. Talvez só compre mais o moletom do BB-8, porque é lindo e está em promoção. Depois, de volta à economia.
Enfim, o encontro foi legal e conversamos bastante.
Agora, preciso dormir! Espero que nos encontremos de novo amanhã :)

Nenhum comentário: