Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

São Paulo, 09 de junho de 2016.

Hoje eu fiz exercício. Venci minha preguiça matinal e fui fazer esteira. Foi tão bom. Dá tanta preguiça fazer exercício, mas você se sente tão bem!

Eu subestimei o frio. Na verdade, à noite, até senti um calor e tirei um dos cobertores. Fui pro trabalho só com uma blusa de novo e no meio da manhã tive que usar minhas luvas. Mas durante o dia deu uma esquentada e até tirei a blusa. As pessoas estavam com bastante frio, mas eu não senti tanto, afinal, sou de Ibiúna.
Hoje também peguei um freela, o que vai ser bom já que andei gastando muito dinheiro. Embora esteja economizando, acho que vou comprar o moletom do BB-8. Não vou resistir. Ele é lindo e está em promoção até amanha no site da Toda Frida. Poucas coisas me fazem ser consumista e querer comprar muito. A Toda Frida é uma dessas lojas, junto com a Amazon e a coleção de batons Pausa para Feminices.
À noite, tive reunião do meu grupo do Movimento dos Focolares. Preciso ir sempre pra me lembrar que devo ir sempre, porque por mais que tenha outras coisas que pareçam ser mais legais e diferentes, ou a vontade de ir pra casa, encontrar as meninas é incrível e me sinto bem e me lembro dos ideais grandes pelos quais quero lutar, e as pequenas ações que posso fazer para melhorar o mundo. Na verdade, a espiritualidade do Movimento dos Focolares está tão dentro de mim que é um caminho sem volta, vou viver com isso para sempre, é parte de quem eu sou e mesmo se às vezes perco a esperança de que o mundo vai melhorar, de que tem mais pessoas boas do que ruins, nessa reunião vejo que vale a pena ir contra a corrente, vale a pena acreditar no Amor, vale a pena fazer pequenos atos para deixar as pessoas felizes, para tentar fazer a diferença positivamente e, sim, gentileza gera gentileza.

Nenhum comentário: