Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 12 de junho de 2016

São Paulo, 12 de junho de 2016.

Ontem, me esqueci de escrever algo. Foi um dia bem bom. Dormi até meio-dia, fui num chá de bebê e tomei uma das melhores cervejas da minha vida.

É incrível como várias das minhas amigas estão grávidas.
Hoje é dia dos namorados. Como não tenho namorado, combinei de sair com uma amiga, cujo marido está viajando. Finalmente comi no Madero (ou Maderos?) e não achei grande coisa. O fato de ser pão francês bola em vez de pão de hambúrguer é um diferencial, mas a carne é normal, o bacon não é crocante e o queijo é processado. Poxa vida. Mas é bonzinho, bonzinho como o filme que vi depois. Truque de Mestre 2. Um bom entretenimento e só. No fim, o melhor foi, é claro, encontrar minha amiga e conversar com ela. Em segundo lugar, a pipoca doce do Cinemark. É bem bom, pena que o atendimento seja tão ruim e lerdo.
Acabei de ver GoT. Está chegando ao final :(
Estou gostando dessa temporada. Está passando bem rápido, os episódios são picados e acontecem muitas coisas, o que deixa legal por ter menos enrolação (se bem que Meeren, né?).
Bom, é isso. Vou dormir agora porque amanhã é dia de acordar cedo. Bem triste...

2 comentários:

aline naomi disse...

Continue escrevendo, Tati!
Isso me motiva a escrever no meu blog também...

Tati* disse...

Eba!!
Escreve, Naomi!! Gosto de ler seus posts ;)