Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 11 de junho de 2016

São Paulo, 10 de junho de 2016.


Sexta-feira \o/

E amanhã eu não tenho pós. Vocês não imaginam o alívio em não precisar ligar o despertador; em pensar em dormir muito amanhã de manhã, em poder ir dormir tarde hoje.
Mesmo assim, o dia foi difícil. Recebi um email criticando um trabalho meu, mas só tive tempo de dar uma olhada por cima.
Depois, peguei um mega trânsito para vir embora e acabei desistindo dos dois programas que eu teria para hoje. Sei que é ruim ter preguiça e não sair com meus amigos, mas eu só queria vir pra casa.
No fim, foi a melhor coisa porque falei com a Paulinha, minha amiga que está em Nova York, e vi o Thomas. Que saudades!! Muitas. É horrível quando as pessoas de quem você gosta muito se mudam.
Depois fui no apê da minha vizinha encontrar duas meninas de Curitiba. Tomei uma taça de vinho, comi um sanduíche e voltei pra casa.
Elas estavam vendo um documentário sobre Backstreet Boys, mas não sei nenhuma música deles e nunca fui fã, então decidi voltar pra casa.
Agora tenho um encontro com o Netflix e depois uma longa noite com a minha cama quentinha!
Boa noite!

Nenhum comentário: