Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Comprei minha Passagem

Então eu tinha decidido tirar o ano sabático, mas estava/estou com medo. Decidi meu primeiro destino e fiquei enrolando para comprar a passagem. Pesquisei durante vários dias. Talvez, inconscientemente estivesse evitando o momento de comprar a passagem porque quando o fizesse, seria real: o ano sabático ia rolar.

Mas não podia ficar enrolando nem correr o risco de desistir, então, há dois meses, pesquisei passagem mais uma vez, achei uma com o preço ótimo e comprei.
Naquele momento senti que não tinha mais volta (mesmo que ainda tenha), é verdade, vou viajar!! Mais um passo para concretizar um sonho :)

Nenhum comentário: