Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 2 de setembro de 2017

São Paulo, 01 de setembro de 2017.

Eu queria ter escrito mais cedo, mas hoje foi meu primeiro dia sem trabalhar e decidi não fazer nada além de comer pastel na feira, ver Narcos, fazer a sobrancelha e as unhas porque amanhã tenho um casamento, arrumar a mochila e jantar na casa da minha vizinha.
Então, ainda estou devendo o balanço do mês de agosto que eu pretendia ter escrito ontem, maa não tive tempo.
Fora isso, preparei alguns posts sobre a minha saída do trabalho e serão publicados nos próximos dias.
Espero voltar ao blog agora ;)

Nenhum comentário: