Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mais um passo foi dado

Um pouco antes da metade do mês de julho, meu chefe me falou para conversar com o RH da Panini para comunicar minha decisão. Aparentemente, só fazendo isso poderiam dar início ao processo de seleção para encontrar a pessoa que ficaria no meu lugar.
Então mandei um email pra marcar uma reunião e fui lá numa tarde. A moça do RH me perguntou porque eu ia sair e eu disse que estava precisando de uma pausa, que ia tirar um ano sabático, que a Panini parece mais uma empresa (porque é, na verdade) do que uma editora. Enfim...
Ela falou que era uma pena e etc e tal. Foi bem rápido na verdade, acho que era só para ela ouvir da minha boca e poder começar a selecionar CVs.
Está cada vez mais perto!!

Nenhum comentário: