Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Falta de inspiração

Você já se sentiu sem inspiração para fazer as coisas? Pois é, ultimamente tenho me sentido sem muita inspiração para escrever.

Isso pode estar acontecendo comigo por muitos motivos, como falta de leitura, de ânimo ou de prática. Nas últimas semanas, passei vários dias em São Paulo e acho que isso atrapalhou minha rotina, consequentemente acabei escrevendo menos para o blog, o que pode ter causado essa sensação de não ter ideias.
Também estou achando difícil pensar em conteúdos para quase todos os dias. Provavelmente preciso fazer mais coisas diferentes para me inspirar. Mesmo assim, continuo perseverante para atualizar meus dois blogs como me propus a fazer, afinal, nem se passaram dois meses do ano, estou sem trabalhar, portanto não tenho desculpas para parar de escrever.
Vou pensar em maneiras de achar inspiração. Você faz o que para se inspirar?

Nenhum comentário: