Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Balanço do mês - Fevereiro/2019

E o mês mais curto do ano passou muito rápido! Vamos ao balanço:
1- Arranjar um emprego.
Ainda nada... mandei currículo para umas vagas, mas até agora não recebi nenhuma resposta nem fiz nenhuma entrevista. Depois do carnaval, vou começar a mandar email para contatos e procurar freelas também. Mas, monetizei meu outro blog (visitem, por favor, preciso ter mais visualizações) e me inscrevi no programa de associados da Amazon, o que não tem dado resultado porque não divulgo muito meu blog.
2- Achar um apartamento para morar (depois de ter cumprido a meta 1).
Só depois de cumprir a meta 1.
3 e 4- Tomar dois litros de água por dia e fazer exercícios físicos.
Nesse mês, passei quase duas semanas em São Paulo, então, não tomei muita água nem fiz exercícios. É difícil se organizar quando você não está em casa, né? Além disso, choveu vários dias e não fui caminhar. Acho que tenho que começar a fazer outros exercícios também, tipo abdominais e essas coisas que dá para fazer em casa e daí não tem desculpa para chuvas.
5- Ser mais organizada.
Fail. Não consegui organizar quase nada por pura preguiça e porque isso é uma das coisas mais difíceis para mim que odeio organizar as coisas da casa. Mas consegui ser organizada com outras coisas da vida.
6 e 7- Ler livros e HQs
Li pouco esse mês. Talvez porque eu tenha visto muitos vídeos inúteis no Youtube e também maratonei The Good Place (isso valeu a pena). Só terminei O Conto da Aia e estou na metade de Fahrenheit 451. Não li nenhuma HQ (Shame on me).
8- Ouvir podcasts.
Isso consegui fazer, ouvi vários. Estou meio viciada nesse universo agora.
9- Atualizar os blogs.
Consegui atualizar todos os dias e pensar em coisas novas para fazer \o/
Fevereiro foi ok, mas preciso melhorar em 2019. E como foi o seu mês?

Nenhum comentário: