Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 7 de maio de 2019

Ibiúna, 06 de maio de 2019.

Olá!
Hoje acordei quase 10h, levantei e fui tomar café. Aqui em casa está cheio de queijos porque meus pais foram para Capitólio semana passada e trouxeram comidas gostosas, então, foi difícil escolher o que colocar no pão. Acabei optando pelo requeijão de corte mesmo.
Depois, baixei uns jogos de celular. Meu celular velho morreu definitivamente :( Era um Zenfone 2 e eu gostava dele, tanto que meu novo é um Zenfone também. Sorte que quando baixei meus jogos, eles vieram no ponto onde estavam no celular velho, daí não perdi tudo. Joguei e fui desfazer minha mochila. Passei a semana passada em São Paulo, o que foi legal, mas deixei todos os meus posts atrasados e agora preciso me dedicar a escrever.
Almocei e fiz uma tradução. Dei uma organizada nos blogs rápida e já era hora de tomar café da tarde. Fiz uma tapioca com outro queijo e ficou bem bom. Daí fui caminhar. Aos poucos, vou retomando minha velha rotina, mas quero melhorar muitas coisas na nova vida.
Voltei, organizei o bullet journal semanal, joguei, ouvi podcast e liguei o computador de novo para escrever um pouco até a hora da janta.
Comi, procrastinei e aproveitei para fazer uma máscara facial (nem lembro quando foi a última vez que apliquei, mas agora, quero voltar a cuidar da pele).
Escrevi mais um pouco e enrolei até dormir.

Nenhum comentário: