Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 11 de maio de 2019

Ibiúna, 10 de maio de 2019.

Acordei com preguiça de novo. Está difícil tentar entrar numa rotina melhor com essa preguiça e vontade de dormir.
Hoje minha mãe tinha um almoço com as amigas delas. Fui convidada, mas ainda não tinha decidido se ia. Estou com preguiça de sair de casa. E ainda queria escrever mais, tentar melhorar minha agenda.
Mas decidi ir, elas ficam felizes e acho que a minha mãe também. Além disso, é bom sair de casa de vez em quando, não é mesmo?
Foi divertido, elas são legais. E tem muita, muita comida. Comemos, rimos, jogamos...
Voltei para a casa no fim da tarde. Lembrei que não tinha escrito para o outro blog hoje. O post saiu tarde, mas saiu. Tenho conseguido manter a minha meta e fico feliz por isso.
Antes de dormir, resolvi escrever mais porque estarei nos próximos dias em São Paulo e quero deixar uns posts programados para ter conteúdo todos os dias e para a palavra blog não se acumular mais ainda no meu BuJo (sério, pode ser que daqui a pouco não caiba mais tudo em uma página se eu continuar nesse ritmo).
Também quis deixar minha mochila meio pronta para amanhã e acabei indo dormir tarde. Mas foi uma boa sexta :)

Nenhum comentário: