Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Balanço do mês - Maio/2019

Depois de um abril desastroso, eu queria que maio fosse melhor... mas não foi isso que aconteceu. Infelizmente. Vamos lá no tópico a tópico!
1- Arranjar um emprego.
Nada ainda :(
2- Achar um apartamento para morar (depois de ter cumprido a meta 1).
Não, porque a meta 1 não foi cumprida.
3- Tomar dois litros de água por dia.
Estou me esforçando e consigo bater a meta na maioria dos dias.
4- Fazer exercícios físicos.
Tenho conseguido caminhar quando estou em casa e não chove, mas quando passo um tempo em São Paulo, sempre acabo deixando de fazer exercícios.
5- Ser mais organizada.
Nada aconteceu :(
6- Ler livros.
Ainda estou empacada. Acho que preciso de um livro bem envolvente para retomar a leitura.
7- Ler HQs.
Li uma Graphic MSP e só.
8- Ouvir podcasts.
Estou num ritmo um pouco menos frenético, mas ainda ouvindo muitos podcasts.
9- Atualizar os blogs.
Foi mais ou menos, preciso escrever mais. Esse mês, pela primeira vez no ano, fiquei um dia sem nada para postar, mas está bom, né?
Maio foi bom para séries, como estou lendo pouco, acabei vendo algumas e recomendo muito The Handmaid's Tale. Também vi a última temporada de Game of Thrones, que foi decepcionante e comecei a assistir a Mad Men.
Bom, é isso. Em junho espero melhorar, me animar um pouco mais. Enquanto não arrumo emprego, quero aprender algo sobre áudio, tentar escrever mais e traduzir para um projeto que espero que dê certo.

Nenhum comentário: