Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 29 de junho de 2019

Balanço do mês - Junho/2019

Mais um mês se passou e com ele metade do ano. Vamos refletir sobre junho seguindo minhas metas:
1- Arranjar um emprego.
Comecei o mês focada em mandar um CV por dia. Comecei bem, mas daí as vagas foram aparecendo menos e a lista de editoras foi acabando. No final, mandei uns currículos, mas não tive nenhuma resposta.
2- Achar um apartamento para morar (depois de ter cumprido a meta 1).
Nada de emprego, nada de casa nova.
3- Tomar dois litros de água por dia.
Foi razoável. Sempre que estou em casa consigo bater a meta, mas geralmente quando saio bebo menos de dois litros para não ficar indo ao banheiro.
4- Fazer exercícios físicos.
Foi muito ruim, principalmente nessa última semana, por pura preguiça.
5- Ser mais organizada.
Foi uma bagunça.
6- Ler livros.
Eu estava meio que empacada nas leituras. Como fui à praia, voltei a ler e finalmente consegui terminar um livro. Vamos ver se agora vai (espero que sim).
7- Ler HQs.
Não li nenhuma :(
8- Ouvir podcasts.
Ouvi quase todos os dias, menos nos dias de praia. Mas ainda ando viciada nessa mídia.
9- Atualizar os blogs.
Consegui postar todos os dias \o/ E estou com vários agendados, mas gostaria de ter escrito mais porque em julho terei menos tempo.
Comecei junho tentando me animar, mas não foi tão bom assim. Espero que julho seja melhor. Vou passar o mês em São Paulo fazendo um curso de japonês, então vai ser uma rotina diferente pelo menos.

Nenhum comentário: