Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 1 de junho de 2019

A Sutil Arte de Não Fazer Nada

Estou me sentindo mal, como uma pessoa que não está rendendo nada e meio que se acomodou esperando que as coisas caiam do céu. Sempre penso em me organizar melhor, mas sou muito boa em não fazer nada. Ou ficar fazendo coisas meio inúteis. E quando vejo, o dia já passou.

A verdade é que eu gosto de não ter hora para acordar nem ter obrigações a cumprir, mas acho que preciso me esforçar para retomar a vida e sair do limbo, porque, apesar de curtir ficar sem fazer nada, também gosto de ter uma rotina, ganhar dinheiro para poder viajar e comer e ter uma casa.
O bom é que tenho lugar para ficar e viver, porque minha família é maravilhosa. Só que fico entre a tranquilidade de um pós-sabático e o desespero por nada estar aparecendo ou por eu não estar prestando atenção em alguma oportunidade de mudar, o que é péssimo.
Hoje começa um novo mês, o que significa uma ótima desculpa para parar de praticar a arte de não fazer nada, sair da zona de conforto e me esforçar para fazer coisas produtivas, mesmo que ainda não tenha um rumo para a vida.

Nenhum comentário: