Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Olá!!

Sei que ultimamente tenho postado minhas tags fixas: receitas, de outros autores (músicas), 6 coisas e algumas poucas indicações, o que pode tornar o blog meio monótono. O que acontece é que ultimamente minha vida anda parada e não tenho tantas coisas para falar por aqui, mas quero continuar atualizando o blog. Então, estou aproveitando esse período parado e sem tanta inspiração para anotar receitas que fiz e deram certo, músicas de que gosto e fatos inúteis sobre mim :)
Para dar uma quebrada nessa sequência, decidi escrever este post. Gosto também de escrever coisas aleatórias do momento presente, escrever esses textos curtos falando um pouco da vida, do blog, de falta de ideias...
Bom, hoje é feriado e vou para a praia com uns amigos, mesmo estando meio frio. Acho que a última vez que fui para a praia foi durante o meu sabático e vai ser bom matar as saudades e sair um pouco da minha rotina de procrastinar tanto e não conseguir fazer os projetos que quero. Enfim, semana que vem espero voltar com alguns posts diferentes desses que ando publicando nas últimas semanas, pelo menos para contar como foi o feriado. Em julho vou fazer um curso, então pode ser que tenham mais posts programados ou que eu consiga escrever conteúdos legais. Não sei ainda.
E é isso, bom feriado :)

Nenhum comentário: