Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 19 de outubro de 2008

Fim de semana em Promissão

Passei o fim de semana em Promissão, muitas pessoas legais, música, risadas, jogos, comida e, é claro, bebida.
Eu saí de Rio Preto na sexta, com o Drey, a Fabi e a Elis. O carro estava lotado, inclusive, havia uma bandeja de ovos, então, todo cuidado era pouco. Durante a viagem, cada um tinha uma frasezinha: "Andrey, tá chegando??"; "Tah chegando..."; "Alguém quer um pedaço de torta??"; "Fabi, vai mais pra frente??"; e tinha uma geral, claro: "Cuidado com os ovos".

Chegamos na chácara, era muito legal. Tinha dois quartos com ar-condicionado, uma sala com mesa de sinuca, churrasqueira e piscina. Descarregamos tudo e fomos conhecer Promissãocity. Quase todos os lugares se chamavam Promialgumacoisa, como "Promirações"... conhecemos a casa do Drey e fomos numa sorveteria muito boa. Mas estava tão calor que já pegamos o sorvete começando a derreter.

À tarde, piscina, claro. Quando o sal chegou, cozinhamos macarrão, que durou o fim de semana inteiro. À noite, mais piscina, foi muito bom com aquele sol. Também teve um potão de sorvete...

De madrugada, choveu. Sábado, que era o niver do Drey, amanheceu nublado. Mesmo assim ainda estava calor. Teve churrasco, piscina, bebida o dia inteiro. Mais de noitinha, teve bolo e até fogos... uhuuuu!!! Depois, mais piscina.

Domingo amanheceu chuvoso e friozinho. Então, ficamos a manhã toda ou jogando, ou ssistindo o Brasil ser campeão do futsal, ou detados conversando. Depois parou de chover, almoçamos, churrasco, bebemos e depois deu até pra aproveitar um pouquinho a piscina antes de vir embora e ir pra Florença mesmo tendo nos empanturrado de sorvete durante o fim de semana, né Elis e Carol??

Aconteceram várias coisas muito divertidas, tipo, observar as ações das pessoas bêbadas, ver a sobrinha do Drey dançando e a irmãzinha dele acreditando numa história de qe se plantarmos uma chupeta nasce uma árvore de chupeta, neh Péricles?? Ver as pessoas dançando dentro e fora da piscina, falar parabéns várias vezes pro Drey, comer e ber muito etc. E algumas não tão divertidas, tipo ter sido acordada no sábado às 6h15 com um Parabens escandaloso para o Drey e no domingo ao som de panelas e músicas tocadas e cantadas pelo Antônio, ter chovido bem no fim de semana, usar toalha molhada... mas no geral tiveram muito mais coisas divertidas do que nem tão divertidas...

Agora estou bem cansada e preciso dormir, mas foi um fim de semana excelente, que valeu muito a pena! Obrigada amiguinhos!!!
Foto: eu, Elis e Fabi no carro, indo pra Promissão.

2 comentários:

Elis disse...

Foi lindo esse fds né? Saudades
Mesmo eu tenho ficado com uma marca de sol horrorosa no meio da canela heheheheh

Tati* disse...

Haha
Não sabia que vc tinha ficado com uma marca de sol...
E mancha de limão??
Saudade msm...