Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 5 de outubro de 2008

XXVIII Semana do Tradutor e pós semana – Parte III (última!)

Na sexta, acordei quase meio-dia. Fui à mesa-redonda formada por pessoas já graduadas no Ibilce. Foi interessante. Em vez de ir na outra palestra, fomos na Florença. As meninas gostaram bastante. Também acho que não tem como não gostar da Florença.

Depois, passamos em casa. Eu estava com muito sono e dei umas dormidas de dez minutos. Então, fomos pra faculdade. Ficamos um tempo no Entradecer Cultural, bebemos cerveja, jogamos Uno (foi tão divertoso! Eu adoro Uno), e tinha uma banda, Deja Vôo, depois tiramos várias fotos engraçadas e fomos pro chalé (foto). Lá tinha bebida, comida, sinuca, risadas, truco e etc. Ficamos lá até quase sermos expulsos e fomos para o Cidão. Lá já estavam todos desanimados. Eu estava morrendo de sono, mesmo. Ficamos pouco tempo e dormi.

Sábado, já não era mais semana do tradutor, e eu, a Lê e a Fah fomos no Rio Preto Shopping. Comemos na Subway. Em todsa as lojas perguntavam da onde elas eram, e elas diziam que eram de Curitiba, e como ninguém falava comigo, as pessoas também achavam que eu era de Curitiba. Teve até uma loja que tirou foto da gente... haha. As meninas compraram bastante coisa, eu só comprei um presente pro meu afilhado. É lindo, e eu queria pra mim, mas vou dar pra ele. Não tivemos tempo de fazer muita coisa. Tipo, a Fah queria jogar boliche, mas não deu tempo.

Voltamos pra casa, o Leandro estava nos esperando. Elas fecharam as malas e eles foram embora :(. A semana passou rápido, mas foi bem intensa. Fizemos tantas coisas, foi legal! Ganhei uns chocolates em forma de pinhão. São gostosos!

Agora estou falida! Uma menina pobre, mas acho que consigo me recuperar... ontem e hoje fui na Florença (fique com inveja Fah), e dormi bastante e fui no Elton lanches e na locadora com a Elis.

Bom, é isso. Assim foi a semana, provavelmente faltando vários detalhes, mas tudo bem...

2 comentários:

Unknown disse...

oi... que bom que foi só diversao essa semana aí..queria estar aí mas vc sabe... nao da pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.... ao meno me consolo de ter a festa de formatura.. bjos
Sandrô

Tati* disse...

Haha... foi divertido Sandrô, mas vc tbm tah se divertindo um monte aí...
Ah, a formatura vai ser mto boa!!! Uhuuu!!!