Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saudades

Sabe o que? Estava vendo umas fotos do pessoal da facul e comecei a pensar e a me sentir um pouquinho mais melancólica.

Estou aqui, nos meus últimos meses de facul, e pensei na Carina e no Sandrô, que foram embora. Nossa, como sinto saudades deles! Agora, imagina quando não tiver mais ninguém da turma!!! Vai ser muito difícil!!!
Então, estamos planejando fazer algumas coisas juntos nas férias, e tem que dar certo. Um tempinho a mais antes da triste separação. Afinal, foram quatro anos convivendo diariamente, às vezes quase 24 horas com essas pessoas queridas!
E vão ser varias lembranças: ir no Elton Lanches e comer muito, lembrar as amiguinhas de ir justificar o voto, fazer Prática de Cantina, pagar um mico voltando pra casa, ficar ouvindo o mesmo cd durante um fim de semana inteiro, ouvir as gafes e rir muito, quase ser acertada por um taco de sinuca, ver os amiguinhos bêbados no Chalé, fechar o Portuga depois de ter pedido um bolinho de bacalhau, fechar a Florença num dia de frio, tirar fotos tontas, rir muito, muito, estar juntos no dia do fim do mundo em Rio Preto, ser a última turma a levar trote, beber uma garrafa de vinho, assistir filmes juntos, comer macarrão com molho de gorgonzola, pizza, pão de queijo, chipa, pipoca com pimenta ou de microondas, bolo de caneca (cara, como a gente come!), Habibs, torta, bolo, cajuzinho, Mc Donald's, Subway, milk shake de ovomaltine do Bobs (essa lista de comes nunca acaba!), brigadeiro, brigadeiro com bolacha, churrasco, pizza de pão de queijo e até comida vegetariana (chega, senão não vai acabar nunca mesmo)! E, é claro, muito café e energético pra aguentar a facul, e também as festas. Ir no Interunesp, intercursos, chopadas, TPMs, etc, etc, etc.
Chega, vou começar a chorar daqui a pouco... mas sabem, mesmo só tendo mais dois meses, sei que ainda vou ter muitas histórias pra contar dessa turma... aguardem e lerão!

2 comentários:

Unknown disse...

Buáááááá...
Pouxa, Tati... já num tá fácil...
Sinto q o tempo da choradeira está se aproximando...
Vcs são inesquecíveis na minha vida!
Amu tds vcs (Fabi, Drey, Elis, vc, Rick... pessoinha inesquecíveis!)!!!!

Tati* disse...

Nem preciso comentar Carollll...
Mas ainda temos mto o q aproveitar antes da choradeira!!!