Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segundo Churras dos Formandos


Finalmente estou recuperada do churras dos formandos, depois de ter dormido hoje praticamente o dia inteiro.
Para alguns membros da Comissão, o churras começou bem cedo, para mim, tirando a parte de lista dos convidados e formandos, o churras começou na sexta, quando fui fazer algumas compras com as meninas e depois fomos para chácara dar uma organizada nos detalhes, como colocar a cerveja no freezer, e, é claro, aproveitar um pouquinho da chácara, conversar, comer, jogar baralho e sinuca, jogo no qual sou péssima, mas com uma ajudona do Nhonho, ganhamos três partidas.
No sábado, tivemos que resolver alguns probleminhas, esconder a mesa de sinuca, lavar as mesas e mais alguns detalhes. O churras começava meio-dia, mas os traalhos muito antes. Acho que valeu a pena!
Das 14h às 15h, fiquei na portaria... foi tranquilo, até que não deu muito trabalho. Mas choveu, aliás, choveu em alguns momentos do dia, mas parece que a chuva não atrapalhou tanto o churras. Tinha caipirinha, fiz algumas misturas bem boas, tipo abacaxi com morango e limão com abacaxi. Também comi bastante. Estava ótima a comida. Ah, comi várias linguiças por você Fabi!
Finalmente tiramos a foto da comissão de formatura 2008, além de fotos por turma e uma foto com grande parte dos formandos 2008 e também de outras pessoas que foram até lá e entraram na foto.
Durante o churras, a luz apagou algumas vezes, e eu saí correndo pra ligar o disjuntor, acabou a água, mas fora isso, tudo bem. As bandas foram legais, BR2 e Computassambba (sei lá como se escreve o nome, aliás, computa-samba... que nome!!!)
Acabou às 21h, voltei com o ônibus, cheguei em casa bem acabada, mas de boa. O estranho é ainda não ter chorado nenhuma vez por ser o último ano, talvez seja porque não estava toda a turma reunida.
Bom, resumidamente, é isso.

Nenhum comentário: