Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alguns dos melhores tweets 07/12/2010 a 08/12/2010 e de 20/12/2010 a 22/12/2010, segundo Tati*

estadao: Google Maps mostrará atrações culturais gratuitas da cidade de SP:

rmontagnoli: fui ao supermercado com a minha camiseta "Unidos da Pirâmide"! Ricardo versão 2005-2008: a gente vê por aqui.

onubrasil (by renatatortelli):Estudantes concluem no RJ curso Universitários pela Paz, apoiado pela www.onu-brasil.org.br



pattymayumi: Vontade de escrever, tenho um trecho de música pronto na cabeça, só falta chegar em casa e passar pro papel *-* minha inspiração voltou!

cibelelana: Já to com a garantia de um ingresso pro show do U2! Agora é torcer pra @ conseguir tb.

estadao: Osasco bate Bergamo e chega à final do Mundial de Clubes de vôlei feminino:

cibelelana: Meu namorado é mestreeee! Parabéns @!

: Agora eu posso dizer: Sou mestre!! Finalmente acabou o martírio! Agora só faltam as correções!

estadao: Mais um recorde: 'Tropa de Elite 2' pode passar 'Avatar' como filme que mais arrecadou no BR: (via @)

madresuperiora: Vc percebe que tem algo errado quando sente uma vontade absurda de abraçar a beijar o computador.

clararotta: Enfim em terras Brasileiras!

VoleiBrasil (by pattymayumi): Dia do atleta hoje? Então PARABÉNS a todos os nossos queridos atletas do vôlei brasileiro que nos enchem de orgulho, nos emocionam!!

alenebotareli: Meu único consolo quando faz esse calor por aqui e viver fica insuportável é pensar que com certeza tá pior em Rio Preto. Mas que caloooor!!

Nenhum comentário: