Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Alguns dos melhores tweets 30/11/2010 a 06/12/2010, segundo Tati*

Luci_Fonseca: só temos mais um mês e um dia de 2010...

Bookess: E eu achava que em 2010 o teletransporte já estaria funcionando.

peres (by paula_ianny): Por que todo brasileiro acha que tem espanhol intermediário?

educordeiro: obrigado a todos pelo apoio! 9,5 no tcc! Hra de relaxar :)

cibelelana: Enquanto a gente nao investir em formação política pros jovens não haverá conhecimento e vontade de mudança.

Luci_Fonseca: Que sensação estranha essa de terminar a faculdade. Semelhante à de conclusão do ensino médio, sendo q o vestibular agora é a própria vida.

LivCultura: Oportunidades no mercado de tradução literária -




pattymayumi: ah tem balinha de laranja aqui, quer uma?! É aquela pastilha /= que?!?

millagia (by Bookess): RT @zodiculo: Toda vez que alguém fala: "seje", "menas" e "pra mim fazer" um filhotinho de urso panda morre de desgosto lá na China

pattymayumi: Agora chega de baixo astral que essa não sou eu =D depois desse desabafo vou tentar me acalmar ^-^

d3ni: Noite de pizza regada de vinho com meus alunos (incluindo @dbfavero). Amo minha vida!


estadao: Criador da Mônica, Mauricio de Sousa é eleito imortal da Academia Paulista de Letras: http://migre.me/2Fhb4


maritrankila: Tem gente q começou a semana agoniado e terminou pós graduado, né @educordeiro :D boa sexta ;)

Literatuitando (by maritrankila): “A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.” (Margareth Rinbeuk)

Geisabarra (by Beronalda): "Um dia sem rir é um dia desperdiçado." (Charles Chaplin)


FrasesDoCalvin: Os dias de férias deveriam ser mais longos, mas eles insistem em parecer mais curtos para mim.

carolalberoni: Bom dia! Me dei ao luxo de dormir ate um pouco mais tarde hj... :)

leoazevedo1 (by ): RT @: @ Para o Congresso gen estão indo cerca de 10 (os) gen de Maceió. Estamos nos últimos preparativos!

JSuruagy (by ): @ aqui em Recife estamos fazendo alfajor para ir ao congresso em Sampa no final do ano ;D Graças a Deus está saindo bem o/

: O único com sabor Divino! rs RT @: @ @ é o AlfaGen pelo Brasil inteiro! xD

rodrigosy: hoje é dia de trabalhar mtoooo... e depois de limpar a casa e arrumar tudinho...

rodrigosy: como é bom acordar em um domingo sem precisar pensar em coisas da faculdade :D - quaseee formado!

Luis_fmge: Se tudo der certo, hoje ainda teremos um segundo trailer do !!

Luis_fmge: Eis aqui, para quem ainda não viu, o primeiro!!

Luis_fmge: Teaser Congresso Gen 2010!!

rodrigosy: seria bom ter um título no ano do centenário, mas não precisávamos dele para comemorar 100 anos de glória! valeu, TIMÃO! só me dá alegria!

carolalberoni: Nada como um banho de cachoeira pra lavar a alma e relaxar!

rodrigosy: para quem ainda não viu... meu TCC! Videoclipe da banda Calli - Já Não Importa Mais

gibosquesi: café c/ pizza amanhecida.

pattymayumi: Aeeee Starbucks depois do estágio pra comemorar o aniversário do junto com a e o , relembrar a infância! rsrs

pattymayumi: Boa noite, tô tentando afinar meu violão, minha irmã me ensinou antes de ir viajar =D

marisantanarita: @ adorei sey blog, só nao consegui ler tudo,rs

cibelelana: Sem dúvidas, temaki é uma das melhores coisas da vida.

: Pessoal, está chegandoooo! Ajudem a divulgar! 1'

maritrankila: Comendo alfajor de Vitória! Que delicia!

Nenhum comentário: