Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alguns dos melhores tweets 23/12/2010 a 27/12/2010, segundo Tati*

estadao: URGENTE: Aeroviários suspendem greve marcada para a manhã desta quinta

carolalberoni: Ontem eu fiz a louca do cartão de crédito e comprei muitas roupas, sapatos e bijoux! =) Agora só falta ter tempo pra estreá-los!

FrasesDoCalvin: Post especial de natal no blog :

leandr0gm: @ Boa viagem de retorno!

rodrigosy: daqui a pouco preciso passar no shopping comprar uma cafeteira nova ._.

leandr0gm: Desejo aos meus amigos um FELIZ NATAL E FELIZ 2011! Estamos juntos nessa! Forte abraço!



rmontagnoli: de volta a Jundiaí, já com saudade de Rio Preto. gostaria de agradecer a todos que fizeram meus dias por lá a perfeição!

LifeLoveLight: "No pido más a Jesús que me lleve al Paraíso,de otro modo puede pensar que yo no quiero sufrir más.El me va a llevar cuando sea el momento"

voecomdesconto: Passagens para Europa R$1256 ida+volta e para Nova York/Miami R$900 ida+volta

rodrigosy: blog reformado :D ainda falta arrumar umas coisas, mas to com preguiça :P

leandr0gm: Nada melhor que estar no seio familiar no Natal. Agradeço a Deus por ainda poder compartilhar esse momento com meus pais.

Bookess: "Por que escrevo? Há muito mais prazer em construir castelos no ar, do que com os pés fincados na terra." Edward Gibbon

Bookess: "Você não precisa queimar livros para destruir uma cultura. Apenas faça com que as pessoas não os leiam." Ray Bradbury

HaroldoOTigre: @ É claro que gosto... Os melhores presentes não vêm em caixas.

educordeiro: bombando. Momento de dialogo com a sala sobre a vida gen

Nenhum comentário: