Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como foi a viagem...

Oi pessoas!
Como eu falei aqui, viajei para Grottaferrata. Aqui são uma da manhã, estou cansada, mas sem sono, já que são três horas a mais que no Brasil. Vou contar como foi a minha looooonga viagem:
Cheguei no aeroporto um pouco antes das 18h, já que meu vôo saia às 21 e alguma coisa. Lá na Ibéria, a primeira coisa: check-in para vôo às 22h17... algo errado. O avião estava atraso, e isso significaria perder a minha conexão Madrid-Roma. Tudo bem, afinal da outra vez também foi assim e tinha um avião duas horas depois.
Fiz o check-in e fomos comer pizza! Eu, a mãe, o pai e a Pá... tava ótima!!! Só tirando o fato de que o Corinthiana não foi campeão brasileiro... mas é melhor nem falar sobre isso...
Ok, no fim decolei às 22h e cheguei em Madrid ao meio-dia e fui procurar o lugar onde eu deveria ir. O aeroporto de Madrid é gigante, tive que pegar o metrôzinho lá. Enfim, perdi o vôo das 11h50, que era o meu, e o das 12h40, que era o próximo. O problema foi que quase todo mundo perdeu a conexão, o aeroporto de Londres estava com problemas por causa da neve e o atendimento da Ibéria estava uma lerdeza. Resultados: fiquei três horas lá de pé na fila e meu avião só saía às 19h45. Foram quatro horas muito longas... mas tudo bem, comprei um livro, li, comi um bocadillo de jamón (depois coloco a foto), andei...
Depois, enfim, consegui chegar!!! A nova casetta gen é linda!!!!]Bom, agora acho que tenho que ir dormir...
Buona notte!!! Sogni d'oro!

2 comentários:

Jayson disse...

Oi Tati!

Que correria ein! Boa sorte e que sua viagem seja bastante produtiva. Nos mantenha informado sempre que puder.

Beijo

Jay

Tati* disse...

Correria msm...
Obrigada Jay, qdo der posto mais coisas
Bjos!