Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Como foi a viagem para Vitória - Carnaval 2011

Hoje faz quase uma semana que voltei de Vitória e agora vou contar como foi a viagem...
Ah, não tenho fotos, tenho que pedir para a Cibele.
Bom, como contei aqui, meu bus era às 22h. Não saiu tããããão atrasado, só meia hora. Mas...
Pensa num trânsito... bom, eu entrei no bus e era executivo, confortável. Tinha tv, mas disseram que não ia ter filme. Ok, sem problemas, afinal, com quatro anos de treinamento, viajando seis horas nos feriados, subi no ônibus e dormi. Desci na primeira parada e comprei alguma coisa para comer de manhã e não descer na segunda parada. Quando parou, fiquei dormindo e paramos uma terceira vez para trocar de motorista. Nesse momento, acordei e comi, depois de ter ouvido o motorista dizer que teríamos que parar mais uma vez para almoçar porque não conseguiríamos chegar na hora, e mais, disse que iam passar filmes, ou seja, ainda faltava um tempão. E, de fato, passaram uns quatro ou cinco filmes. E nesse tempo, sempre ia trocando sms com a Cy, que estava num ônibus convencional de verdade...
Finalmente chegamos... a Cy às 18h e eu às 19h. VINTE E UMA horas de viagem, perdemos um dia :( Mas tudo bem...
Durante todos os dias do feriado, choveu, ou quando não estava chovendo, estava nublado. Até ameaçou sair um sol, mas depois ele se escondeu de novo. O resultado foi muito descanso e nem molhei meu maiô. Ah, e, claro, muita, muita comida.
Chegamos sábado, jantamos e fomos dormir.
No domingo, acordamos, fizemos uma caminhada na praia, almoçamos uma lasanha muito boa com a Fernandinha e a Nayarinha:) Depois vimos um filme, fomos à missa e visitamos a irmã da Cy.
Segunda foi o dia de conhecer Guarapari!!! E alguns dos amigos da Cy. Deu pra caminhar, almoçar e começou a chover. Mesmo assim, tomamos sorvete e depois fomos embora para ir ao cinema. Como disse aqui, assitimos ao filme Esposa de mentirinha.
Terça foi um dia tranquilo... e à noite fomos pegar o bus de volta. Ainda bem que a volta durou 14 horas.
Resumidamente foi assim:)

Nenhum comentário: