Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

São Paulo, 24 de março de 2011.

Olá pessoal!
Hoje meu dia foi muito legal!
Eu acordei como em um dia normal e no caminho fui ouvindo meu MP3 que ganhei de presente da minha irmã no Natal do ano passado. Então, já estava bem humorada. Cheguei no trabalho, e dessa vez não cheguei atrasada.
De manhã, a moça do plano de saúde me ligou pra marcar uma visita! Finalmente consegui marcar de fazer um plano de saúde de novo. Daí, a Jany cancelou nosso almoço, porém, marcou um jantar :)
Então, fui almoçar com o pessoal do trabalho. O famoso pastel e pudim que o Emílio, que é uma das pessoas com quem divido a sala, tanto fala. Na volta, encontrei meu primo Hugo!
À tarde, recebi um telefonema marcando uma entrevista em uma editora onde eu realmente quero trabalhar.
Então, às 18h15 saí do trabalho e fui à missa (tudo bem que cheguei atrasada) e depois fui na casa da Jany. Jantamos strogonoff (hummmm) e tomamos sorvete.
Voltei pra casa e encontrei meus nove livros que comprei por R$ 39,80. E agora, estou aqui escrevendo enquanto vejo o Minas ganhando do Montes Claros e se classificando para a semi-final:)
Mas agora vem a parte chata do dia, que é arrumar a mala para amanhã... mas tudo bem! Depois, finalmente dormir.

Nenhum comentário: