Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

São Paulo, 28 de março de 2011.

Estou com sono!
É, confesso que ontem fui dormir um pouco tarde. Mas hoje vou dormir mais cedo, porque amanhã tenho que acordar muito cedo para uma entrevista e estou ansiosa e tentando não criar muitas expectativas, assim, se der certo ótimo \o/ e se não der, vou ficar triste, mas nem tanto...
Hoje o dia foi longo, nada fora do comum, mas demorou para passar... isso porque nem fui na minha aula de inglês...
E agora vou indo porque acho que amanhã vai ser mais longo que hoje.
Boa noite!

Um comentário: