Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Viagem de Carnaval

Hey pessoal!!!
Malas prontas para o Carnaval?
Se tudo deu certo, a essa hora estou entrando no ônibus para enfrentar uma viagem de 14 horas para Vitória com a minha amiga Cibele :)
Sabem, a única coisa que eu gosto do Carnaval é o fato de ser feriado... não gosto de lugares super cheios, principalmente quando tem trânsito, não gosto muito de pular carnaval, ou de ficar na rua (acho que fiz isso uma ou duas vezes nos meus 23 anos de vida!) e eu odeio ligar a tv e ficar vendo as notas das escolas de samba. Desculpem pessoas que amam carnaval!
Na Itália, se come no carnaval, o prato típico, é tipo uma massa de pastel frita ou assada com açúcar confeiteiro, o que é gostoso, e não é feriado, o que é chato.
A Cy me disse que em Vitória não tem nada nem ninguém no carnaval e acho que é por isso que eu quero ir :) e tem praia, quero mesmo descansar... depois conto como foi.
Até mais 0/

Nenhum comentário: