Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 1 de março de 2019

Mudança nos dias das postagens

Olá!

Estou passando aqui hoje para avisar que a partir da semana que vem, teremos mudanças nos dias das postagens do blog.

Estou mudando principalmente por causa do tatiando.com (quero que as postagens por lá apareçam de segunda, quarta e sexta). Também facilita para fazer meu post de domingo. Gosto de linkar meus posts do outro blog, mas como quase sempre nem ligo o computador de sábado, fica faltando o post sobre livros, HQs ou Podcasts.
Bom, é só isso mesmo por hoje!

Nenhum comentário: