Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 30 de julho de 2019

Balanço do mês - Julho/2019

Mais um mês se vai e aqui vai o balanço dele!

1- Arranjar um emprego.
Estou me encaminhando para isso. Mais novidades em breve.
2- Achar um apartamento para morar (depois de ter cumprido a meta 1).
Também espero ter novidades em breve.
3- Tomar dois litros de água por dia.
Consegui no começo do mês e depois desencanei. Estava frio e fiquei bastante tempo fora de casa, o que dificulta beber os dois litros de água diários.
4- Fazer exercícios físicos.
Desencanei desse item também, mas como ia a pé pra aula, não fiquei totalmente sedentária. Também fui turistar com uma amiga alguns dias, então, acabei caminhando mais.
5- Ser mais organizada.
Continuo péssima nesse requisito.
6- Ler livros.
Ah, eu até que li mais esse mês. Terminei o segundo livro da Série Napolitana e comecei o terceiro.
7- Ler HQs.
Não li nenhuma :(
8- Ouvir podcasts.
Ouvi vários, mas não tanto quanto antes porque tive menos tempo livre. Estou alguns episódios atrasada.
9- Atualizar os blogs.
Pela primeira vez no ano, fiquei uns dias sem atualizar, mas espero que tenha sido algo passageiro e quero me organizar para continuar atualizando todos os dias.
Enfim, julho foi um mês agitado e melhor, depois de tanta calmaria, mas agosto provavelmente será mais agitado e estou ansiosa por isso.

Nenhum comentário: