Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 14 de julho de 2019

Indicações da semana - 07/07/2019 - 13/07/2019

Olá!!
Essa semana tenho pouquíssimas indicações porque estou muito desorganizada na vida e preciso estudar.

Links:

Outros:
Filmes: O Senhor dos Anéis: semana passada fui numa sessão de A Sociedade do Anel com uma orquestra tocando a trilha sonora e foi incrível. Daí vi os dois filmes em casa e tinha esquecido como eram bons. Vale a pena (re)ver.
Séries: Stranger Things: estreou a terceira temporada dessa série muito legal pela Netflix.
Filme: Capitão Fantástico entrou no catálogo da Netflix e vale muito a pena assistir. E não, não é de super-herói.

Nenhum comentário: