Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 18 de julho de 2019

São Paulo, 17 de julho de 2019.

Olá!
Hoje acordei antes das 8h porque tinha aula de japonês. Comi Cheerios mel no café da manhã, como esse cereal é bom!

Fui para a aula e já me matriculei para continuar no próximo semestre. Aprendemos sobre convidar as pessoas para fazer algo com você, falando o dia, a hora, o local e o preço do evento. Também começamos o próximo módulo que fala sobre meios de transporte e como chegar aos lugares para onde você quer ir.
Queria muito comer um lámen, estou com uma lombriga agora que ficou frio, mas combinei com a Alê, minha anfitriã, de fazermos estrogonofe pro almoço, então, voltei para casa. Cozinhamos e ficou bem gostoso. Dei uma morgada, arrumei a cozinha, morguei mais um pouco, tomei banho para poder lavar o cabelo e finalmente parei de enrolar e vim escrever posts para os blogs. Estou atrasada porque não programei todos os que eu queria e semana passada não tive muito tempo de escrever.
Fiquei feliz porque finalmente mais uma pessoa escreveu um post para a tag Fui Sozinha do Tatiando. Aproveitei para ler o texto e responder o email dela.
Depois, eu deveria ter estudado, mas acabei jogando Overcooked até a hora de jantar. Aliás, ia fazer uma sopa, mas no fim não fiz e comemos o que sobrou do almoço. Depois de comer, vimos The Handmaid's Tale tomando sorvete. Daí, finalmente, terminei este post e fui deitar porque está bem frio e a cama com os cobertores são muito atraentes.

Nenhum comentário: