Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

São José do Rio Preto, 09 de setembro de 2008.


Paguei o Interunesp (foto). Provavelmente o último da minha vida! Parece muito dizer "o último da minha vida", mas é uma verdade. A verdade é que nesse ano penso muito nas últimas coisas...

Amanhã vou numa feira de jóias aqui em Rio Preto. É um trabalho de intérprete. Vamos eu e a Fabi. Corremos atrás de muitas coisas, tipo vocabulários específicos, revisão da gramática e dos verbos etc., mas o evento vai ser uma caixinha de surpresas e acho que estou pronta para isso e que tudo vai dar certo.

Bom, essa postagem é curta, na verdade costumo ser concisa nas coisas que falo, principalmente na hora de falar e ainda mais quando é algum tipo de apresentação ou seminário, que foi o que aconteceu na aula de inglês.

Nos próximos dias escrevo contando sobre trabalho.

Nenhum comentário: