Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Último ano de facul!

Hoje eu e a Marta vimos algumas fotos para começar a fazer a homenagem para o quarto ano na noite cultural. Daí tinha um dvd que o Dri fez no começo. Tem fotos do trote, fomos a última turma a levar trote e foi tão divertido! Tem fotos do primeiro ano quando todas as pessoas eram amiguinhas, felizes e não tão estressadas e também criancinhas, é muito divertido ver fotos assim. Também tinham fotos do primeiro pic-nic, para o qual não fui convidada (sim pessoas, me lembro disso até hoje...).

Deu muita saudade daquele tempo, e então fico pensando em como vou sentir falta dessa faculdade, da vida de faculdade. É tão bom não ter que ter tanta responsabilidade e poder conviver com várias pessoas diferentes e sair e só ter que estudar...

Temos poucas fotos da sala toda, mas muitas dos diferentes grupinhos que foram se formando no decorrer dos anos. E tem o foto da turma que vai se formar, somos em 21 (foto). Dos 32 que entraram, se formam nesse ano 21!
Estamos num estado meio melancólico, sempre pensando nas últimas coisas que vamos fazer e do que vamos sentir saudades, mas ao mesmo tempo, ninguém mais aguenta ir nas aulas, então é um alívio que tudo acabe.
Na semana que vem, tem nossa última semana do Tradutor, último coquetel e última TPM! Mas agora chega dessas coisas, pelo menos por enquanto. Ainda dá pra aguentar um tempo sem começar a chorar!

2 comentários:

Fábio Macedo disse...

Tatii, queria dizer q passei por aki e adorei seu blog. Principalmente qdo vc fala da faculdade.. da uma vontade de aproveitar tudo antes q acabe!
Beijos,
Fábio Bixo.

Tati* disse...

Obrigada Fábio!
E aproveita porque vida de faculdade é muito boa!!!!