Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 7 de setembro de 2008

Sonhos


Um dia ouvi uma música que dizia: “Sei que na vida tudo pode ser maior, tudo pode ser melhor do que um sonho bom”. E eu decorei isso porque é algo em que eu realmente acredito, que na vida tudo pode ser melhor que um sonho bom, e olha que eu tenho muitos sonhos bons.
Alguns podem chamar esses sonhos bons de utopia ou algo que dificilmente vai acontecer, mas a questão é que se eu tenho um sonho e luto para torná-lo realidade, e se você tem um sonho parecido e também luta para realizá-lo e se ele tem um sonho e quer fazê-lo real e se ela também é assim, o sonho não é mais utopia e começa a se realizar.
Mas também, podemos simplesmente dizer que é uma utopia e continuar vivendo simplesmente procurando sonhos que não sejam tão grandes assim e ponto. Às vezes, na verdade sempre, o mais cômodo é o mais fácil, mas as coisas mais difíceis são mais legais e não quero viver pelas coisas fáceis ou me conformar que a vida é assim. Se só as pessoas com grandes ideais podem construir a historia, então tenho que ter um grande ideal e eu tenho.

Nenhum comentário: